Trocas e Devoluções

Devoluções

Tem o direito legal de 14 dias para a devolução. A iGrade garante o reembolso total de qualquer produto devolvido, desde que o mesmo seja devolvido nas mesmas condições, à data da venda.

Como solicitar a devolução?

Envie um e-mail para info@igrade.pt a solicitar o inicio do processo de devolução, explicando os motivos para a devolução.

Condições para a devolução

Todos os equipamentos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram disponibilizados ao cliente.
Após a recepção do equipamento, a iGrade irá realizar uma bateria de testes para validar o estado de conservação do dispositivo, e garantir que o mesmo se encontra nas mesmas condições que à data da venda.

O equipamento deve ser entregue com:

  • Fatura da compra do equipamento,
  • Sem marcas de utilização posterior à compra,
  • A caixa do iPhone deve encontrar-se completa (cabo e carregador),
  • O iPhone deverá vir formatado e sem qualquer informação do cliente,
  • A conta iCloud deverá ser removida,

É da responsabilidade do cliente, garantir o embalamento correcto dos produtos. O cliente será responsável pelo equipamento até que o mesmo tenha sido entregue à iGrade.

Prazos de reembolso

Assim que recebermos o seu iPhone de volta, a nossa equipa processará o seu reembolso em aproximadamente 5 dias úteis, onde será notificado por email. O pagamento do reembolso irá refletir na sua conta bancária dentro de alguns dias úteis.
Tenha em atenção que, se o seu telefone tiver a funcionalidade "Encontrar o meu iPhone" ativada, a iGrade não poderá emitir o reembolso até que esta funcionalidade tenha sido desativada, uma vez que esta função limita o nosso acesso ao dispositivo.