Garantia

A iGrade tem uma política de garantia de 24 meses para todos os iPhones. Excluem-se as baterias, por ser um consumível de alta intensidade, tendo as mesmas uma garantia de 6 meses.

O período da garantia inicia-se no momento da compra e uma vez accionada, cobre todos os custos de material e mão de obra necessária para a resolução do problema.

Como ativar a garantia?
Entrar em contacto com a iGrade através do info@igrade.pt e apresentar a fatura de compra, onde inclua o número de série e data da compra do iPhone.

A garantia não abrange:

  • Desgaste normal decorrente da utilização do equipamento
  • Quebra de ecrã, lente da câmara, traseira do iPhone
  • Danos causados por quedas, água, humidade ou mau manuseamento
  • Equipamentos cujo número de série seja ilegível
  • Equipamentos cujos selos de garantia se encontrem danificados/alterados
  • Equipamentos com marcas de terem sido abertos ou reparados por terceiros
  • Alterações estéticas
  • Problemas de software de terceiros
  • Acessórios

Se não encontrou toda a informação não hesite em contactar a nossa equipa via formulário de contacto ou email info@igrade.pt .