Perguntas Frequentes

Bem-vindo as perguntas frequentes (FAQS).

Envios & Devoluções

As questões mais frequentes sobre envios e devoluções

Quando receberei a minha compra?

O tempo de processamento de uma encomenda é de 1 a 3 dias. Após o processamento, a encomenda é enviada de forma segura, e demorará entre 1 a 3 dias úteis, para Portugal Continental, e 2 a 7 dias úteis para Açores e Madeira.

Receberá no seu email um código de rastreamento da sua encomenda.

Como posso acompanhar o envio?

No momento em que uma encomenda é despachada, é criado de forma automática um número de rastreamento, que é imediatamente partilhado consigo.

Poderá acompanhar em tempo real no nosso site ou no site dos parceiros de entrega.

Certifique-se de que os dados como o seu email e número de telefone se encontram correctos e actualizados.

Os envios são seguros?

Além de rastreados todos os nossos envios são segurados. Pode ficar descansado, que a sua compra estará sempre protegida.


Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega da sua encomenda, entre em contacto connosco.

Enganei-me nos dados entrega e agora?

Não se preocupe. Basta entrar em contacto connosco, através de um dos canais oficiais. (Email, Formulário de contacto, Whatsapp, ou redes sociais)

Retificaremos os dados e receberá um email a confirmar a alteração.

Como solicitar a devolução?

Envie um e-mail para info@igrade.pt a solicitar o inicio do processo de devolução, explicando os motivos para a devolução.

Condições para a devolução

Todos os equipamentos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram disponibilizados ao cliente.
Após a recepção do equipamento, a iGrade irá realizar uma bateria de testes para validar o estado de conservação do dispositivo, e garantir que o mesmo se encontra nas mesmas condições que à data da venda.

Prazos de reembolso

Assim que recebermos o seu iPhone de volta, a nossa equipa processará o seu reembolso em aproximadamente 5 dias úteis, onde será notificado por email.

Compras

As questões mais frequentes sobre encomendas

O produto que quero está sem stock. E agora?

Poderá usar o botão de pré-ordem, ou caso tenha dúvidas basta entrar em contacto connosco e diga-nos o que procura que do resto tratamos nos.

Têm loja física?

A iGrade é especialista em comércio eletrónico, por isso apenas tem loja Online.

Todas as compras no nosso website são seguras, e têm entregas registadas e com seguro, fazendo com que as suas compras sejam descomplicadas e 100% seguras.

Acerca dos Produtos

As questões mais frequentes sobre o nossos produtos

Em que estado estão os iPhones

A iGrade vende equipamentos nos seguintes estados:

  • Excelente - O equipamento apresenta marcas mínimas ou nenhuma de uso. É o melhor estado possível.
  • Muito Bom - O equipamento apresenta sinais ligeiros de uso. Pequenos riscos visíveis e/ou sensíveis ao toque.
  • Recondicionado- O equipamento apresenta marcas mínimas ou nenhuma de uso. Equipamento com uma ou mais peças substituídas e/ou reparadas.

Todos os nossos iPhones passaram, com distinção, os mais exigentes testes de forma a garantir a excelência na performance, e perfeito estado de conservação.

Saiba mais em Estado dos Equipamentos

O que vem incluído no iPhone?

Todos os nossos iPhones trazem o cabo de carregamento.

Os iPhones têm garantia?

Sim, todos os nossos iPhones têm 24 meses de garantia, excepto as baterias que têm 6 meses de garantia.
Saiba mais em Garantia

Métodos de pagamento

As questões mais frequentes sobre métodos de pagamento

Que meios de pagamento têm disponíveis?

A iGrade dispõe de vários métodos de pagamento, todos eles de forma segura e transparente. Veja os métodos pagamento disponíveis, e escolha o que lhe for mais conveniente.

  • Multibanco
  • MBWay
  • Payshop
  • Visa
  • Mastercard
  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Klarna

Saiba mais em Métodos de Pagamento

Posso pagar a prestações?

Sim. A iGrade disponibiliza, através dos seus parceiros, soluções de pagamento a prestações. Temos a Klarna, que lhe permite fasear o seu pagamento em 3x sem juros ao longo de 60 dias.
Para mais informações veja Pagamentos em Prestações

Não encontrou a sua resposta?

Entre em contacto connosco