Perguntas Frequentes
Bem-vindo as perguntas frequentes (FAQS).
Envios & Devoluções
As questões mais frequentes sobre envios e devoluções
Quando receberei a minha compra?
O tempo de processamento de uma encomenda é de 1 a 3 dias. Após o processamento, a encomenda é enviada de forma segura, e demorará entre 1 a 3 dias úteis, para Portugal Continental, e 2 a 7 dias úteis para Açores e Madeira.
Receberá no seu email um código de rastreamento da sua encomenda.
Como posso acompanhar o envio?
No momento em que uma encomenda é despachada, é criado de forma automática um número de rastreamento, que é imediatamente partilhado consigo.
Poderá acompanhar em tempo real no nosso site ou no site dos parceiros de entrega.
Certifique-se de que os dados como o seu email e número de telefone se encontram correctos e actualizados.
Os envios são seguros?
Além de rastreados todos os nossos envios são segurados. Pode ficar descansado, que a sua compra estará sempre protegida.
Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega da sua encomenda, entre em contacto connosco.
Enganei-me nos dados entrega e agora?
Não se preocupe. Basta entrar em contacto connosco, através de um dos canais oficiais. (Email, Formulário de contacto, Whatsapp, ou redes sociais)
Retificaremos os dados e receberá um email a confirmar a alteração.
Como solicitar a devolução?
Envie um e-mail para info@igrade.pt a solicitar o inicio do processo de devolução, explicando os motivos para a devolução.
Condições para a devolução
Todos os equipamentos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram disponibilizados ao cliente.
Após a recepção do equipamento, a iGrade irá realizar uma bateria de testes para validar o estado de conservação do dispositivo, e garantir que o mesmo se encontra nas mesmas condições que à data da venda.
Prazos de reembolso
Assim que recebermos o seu iPhone de volta, a nossa equipa processará o seu reembolso em aproximadamente 5 dias úteis, onde será notificado por email.
Compras
As questões mais frequentes sobre encomendas
O produto que quero está sem stock. E agora?
Poderá usar o botão de pré-ordem, ou caso tenha dúvidas basta entrar em contacto connosco e diga-nos o que procura que do resto tratamos nos.
Têm loja física?
A iGrade é especialista em comércio eletrónico, por isso apenas tem loja Online.
Todas as compras no nosso website são seguras, e têm entregas registadas e com seguro, fazendo com que as suas compras sejam descomplicadas e 100% seguras.
Acerca dos Produtos
As questões mais frequentes sobre o nossos produtos
Em que estado estão os iPhones
A iGrade vende equipamentos nos seguintes estados:
- Excelente - O equipamento apresenta marcas mínimas ou nenhuma de uso. É o melhor estado possível.
- Muito Bom - O equipamento apresenta sinais ligeiros de uso. Pequenos riscos visíveis e/ou sensíveis ao toque.
- Recondicionado- O equipamento apresenta marcas mínimas ou nenhuma de uso. Equipamento com uma ou mais peças substituídas e/ou reparadas.
Todos os nossos iPhones passaram, com distinção, os mais exigentes testes de forma a garantir a excelência na performance, e perfeito estado de conservação.
Saiba mais em Estado dos Equipamentos
O que vem incluído no iPhone?
Todos os nossos iPhones trazem o cabo de carregamento.
Os iPhones têm garantia?
Sim, todos os nossos iPhones têm 24 meses de garantia, excepto as baterias que têm 6 meses de garantia.
Saiba mais em Garantia
Métodos de pagamento
As questões mais frequentes sobre métodos de pagamento
Que meios de pagamento têm disponíveis?
A iGrade dispõe de vários métodos de pagamento, todos eles de forma segura e transparente. Veja os métodos pagamento disponíveis, e escolha o que lhe for mais conveniente.
- Multibanco
- MBWay
- Payshop
- Visa
- Mastercard
- Apple Pay
- Google Pay
- Klarna
Saiba mais em Métodos de Pagamento
Posso pagar a prestações?
Sim. A iGrade disponibiliza, através dos seus parceiros, soluções de pagamento a prestações. Temos a Klarna, que lhe permite fasear o seu pagamento em 3x sem juros ao longo de 60 dias.
Para mais informações veja Pagamentos em Prestações